“Tag der deutschen Einheit” “Dia da unidade alemã“
2 de outubro de 2020

Desde 2013 nossa parceria com a Fundación de la Lengua Española de Valladolid  tem sido um sucesso! São dezenas de alunos do Planeta idiomas que aproveitaram esta oportunidade para melhorar a fluência, avançar um nível e principalmente estar imerso em uma cultura tão rica e que pode te proporcionar nossos amigos e muito conhecimento. Todos os anos disponibilizamos 10 bolsas de estudos para nossos alunos! Confira no Alunos pelo Mundo quem já se aventurou por aí!

A Heloisa Felippe foi em 2019 e aproveitou demais! Voltou com um nível acima do que estava estudando conosco e com muita história para contar.

Para isso, ela fez um post super legal no blog que compartilhamos aqui com você. Dá uma boa olhada, anime-se a estudar espanhol e quem sabe você vai ser o próximo a aparecer por aqui!

Sobre a Fundación:

A Fundación Lengua é uma organização séria e comprometida com o ensino e difusão da Língua Espanhola, tem parcerias com grandes empresas e com o Instituto Cervantes, além de possuir uma infraestrutura excelente;

– A bolsa de estudos cobre o curso de espanhol de uma ou duas semanas (valor total 510 euros) para alunos de qualquer nível que terão que arcar com as despesas de passagens aéreas e estadia. A fundação oferece algumas opções de alojamento com preços diferenciados: apartamento duplo ou individual, residência de família, residência universitária e hotel.

– Os cursos começam na primeira e terceira segunda-feira de cada mês;

– A inscrição deve ser realizada com pelo menos 3 semanas de antecedência;

– A taxa de inscrição é de 100 euros.

Acesse o blog da Heloisa e viaje junto com ela!

intercâmbio em Valladolid – Heloisa Felipe

Heloisa Felippe

Heloisa Felippe no seu intercâmbio espanhol em Valladolid

Quer saber como são as aulas de espanhol no Planeta Idiomas? Entre em contato e agende uma aula experimental gratuita!

Os comentários estão encerrados.